Iron Limited Logo
Cart
logo

Clique e Retire

A Limited Edition disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na loja física da Limited Edition, que oferece o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site (Consulte os produtos disponíveis no ato da compra).

Como utilizar? Para aderir a nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar, e no carrinho selecionar a opção “RETIRAR”. O endereço de retirada do pedido é “Rua da Consolação, 2753 - Jardins – São Paulo/SP”. O prazo para disponibilização do produto será informado no momento da compra e começa a ser contado após o e-mail de aprovação do pagamento.

Sobre a Retirada: O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o cliente irá receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. A Limited Edition irá processar a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 10 dias úteis; esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para que o cliente visualize o valor estornado em sua fatura, não tendo a Limited Edition qualquer culpa ou poder de antecipação deste prazo. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Clique e Retire”. A entrega do pedido será realizada no endereço acima citado, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, bem como o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar um documento original com foto e o número do seu pedido. A entrega do produto será feita somente ao titular do pedido, não podendo ser retirado por outra pessoa (terceiros). Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal.

Sobre a troca ou cancelamento: Caso o cliente queira exercer seu Direito de Arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor em até 7 (sete) dias corridos após a data da retirada do produto em loja. Para maiores informações, consulte nosso termo de Trocas e Devoluções no rodapé do site.

Fique por dentro de nossas novidades e promoções

  • Protocolos anti-Covid

    Entenda os protocolos que tomamos para proteger você

  • Lojas físicas

    Conheça nossa loja física na grande São Paulo

  • História da marca

    Loja especializada em produtos colecionáveis de alta qualidade.

  • Sobre os fabricantes

    Conheça os fabricantes e o trabalho deles