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Trocas e Devoluções

Trocas: Não fazemos trocas por sermos um site que agrega produtos de diferentes lojas, portanto, caso o produto não agrade o cliente, seguiremos com as regras explícitas no tópico “Devolução” abaixo. 

Devoluções: Caso o cliente receba o produto e desista da compra por qualquer motivo, o cliente deverá entrar em contato através de um de nossos canais listados abaixo. Seremos responsáveis por intermediar todo o contato entre o cliente e a loja que realizou a entrega do produto em questão. A loja parceira deverá emitir um código de postagem para que o cliente entregue o pacote (com a Nota Fiscal junto ao pacote) nos Correios ou local indicado pelo parceiro. Após recebimento do produto, e constatado que o produto foi devolvido lacrado em sua embalagem original, sem qualquer marca de uso e com todos os acessórios que possam compor o produto, a loja parceira irá notificar a Limited Edition para que possamos fazer a devolução do dinheiro ao cliente. O processo de recebimento e avaliação de condições do produto pode levar alguns dias, variando o tempo de parceiro para parceiro, mas pode ficar tranquilo que faremos de tudo para sempre dar o retorno o mais rápido possível. 

Importante: Para devolução do produto e estorno do valor pago, o cliente deverá sinalizar seu direito de arrependimento da compra em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. 

Para compras realizadas através de cartão de crédito, o valor será estornado para o mesmo cartão utilizado no momento da compra em até 10 dias úteis após a constatação de recebimento do produto dentro das condições impostas acima. Lembrando que após este procedimento, o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito, podendo levar até 2 faturas para que seja identificado o valor. 

Para compras realizadas através de boleto, o valor será devolvido na conta de titularidade do cliente dentro do prazo de 10 dias úteis. 

Produtos com defeito: A Limited Edition é isenta de responsabilidade sobre o produto após o prazo de 7 dias corridos, garantidos pela Lei de Desistência de compras online. Caso o cliente faça a detecção de algum defeito no produto, o cliente deverá entrar em contato conosco e a partir deste momento, faremos a intermediação de contato com a loja parceira responsável pelo produto adquirido. Cada loja dará continuidade ao processo de avaliação e tratativa de resolução de acordo com a política comercial de cada loja parceira. 

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